Terracota com acabamento corrosão

Os fabricantes de olaria esforçam-se não só por produzir um produto de alta qualidade mas também para apresentar peças únicas com acabamentos inovadores que se distinguem das demais peças de cerâmica, pela personalidade e arte que cada uma transmite nos mais variados ambientes decorativos onde se possam enquadrar.
Dos vários acabamentos desenvolvidos, destaca-se a imitação de metal enferrujado. A imitação de metal ferrugento é um novo processo de acabamento em artigos de decoração em terracota, inspirado na beleza do castanho amarelado típico do ferro oxidado patente em objetos deixados à mercê da natureza, como veículos abandonados (tratores, carros, navios, comboios e aviões).
A DECOR-VASES tem o privilégio de  apresentar artigos lindíssimos e únicos com técnica de imitação de ferrugem de alta qualidade a preços muito competitivos.
Visite a categoria de terracota corrosão na loja decor-vases.com e confira a qualidade e originalidade destas peças de decoração com aspeto ferro enferrujado. É um acabamento que pode ser aplicado (a pedido especial) em qualquer outro modelo de artigos em cerâmica terracota.

Sem comentários:

Enviar um comentário