Cerâmica ondulada

A arte de trabalhar o barro é uma forma de expressão que permite imprimir em cada objeto um significado único para decoração de interiores.
A pensar nas mais modernas tendências da arte de decoração, os artesãos portugueses desenvolveram o conceito de cerâmica ondulada. É um padrão simples mas ao mesmo tempo inovador, inspirado na frescura da ondulação marítima, nas ondas do mar.
A combinação destas formas e padrões inspiradores, com o brilho das cores vivas e os acabamentos inovadores, proporcionam a estes objetos uma beleza rara perfeita para decoração dos interiores modernos mais exigentes e elegantes.
A decor-vases desenvolve e acompanha continuamente as tendências de decoração mais avançadas no sentido de proporcionar uma grande variedade de artigos inovadores que possibilitam decorar o seu lar tornando-o mais aconchegante e com grande estilo.
Na nossa loja online encontra uma grande diversidade de produtos desta linha inovadora e outros artigos de decoração de cerâmica e terracota únicos perfeitos para decoração do seu lar.

Sem comentários:

Enviar um comentário